quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012






dias assim...

Há dias assim.
Diferentes.
29 de Fevereiro
Não faço ideia nenhuma do que fiz há 4 anos atrás, nem me intessa muito recordar.
Hoje vou vivê-lo o melhor que sei, disso tenho a certeza.
Talvez um chá de frutos vermelhos ao almoço...talvez apanhar flores...talvez ouvir música...talvez sonhar com férias...talvez fazer listas de coisas...talvez fazer queques de nutella...talvez fotografar...talvez...
Escolham também qualquer coisa.
Quando me levantei e pensei : hoje é aquele dia, lembrei-me de um outro que tive há poucas semanas atrás em que assisti a uma brincadeira no céu. Uma brincadeira entre elementos que não controlamos e ainda assim (ou só assim) terminou num alinhamento perfeito.
Vejam isto, se vos interessar :)


Tenham um bom dia,
Sílvia

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Fevereiro

é o meu mês de aniversário, por isso há bolo caseiro, desenhos oferecidos pela minha sobrinha de 5 anos que me deixam completamente babada, mas sobretudo é tempo de agradecer o ano que passou e desejar coisas boas para mais um, deitar-me no chão, no folhado (este ano bem seco) e olhar a copa das árvores e ficar, ficar sem pressa.... estes são os meus pinheiros desde criança... 
Sandra 








sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Nunca vos aconteceu?

Hoje matei saudades com recordações de lugares onde nunca estive.

Se vos apetecer, ouçam isto. Fechem os olhos devagar  e viajem, viajem por todos os sítios que vos apetecer, voem pelos lugares mais bonitos que consigam imaginar ou recordar. Eu sei que depois custa voltar por isso o melhor é fazer replay e fechar os olhos de novo.
Bom fim de semana :)
Sílvia





terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Douro

De carro, barco, comboio,  bicicleta, à boleia, o que importa é "IR", o Douro é nosso e vale mesmo a pena. Num dia de Outono, com sol, vindimas e cheiro a vinho nos lagares torna-se num passeio inesquecível.
Sandra 










segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Amigos









Tinha retirado este post, sem querer, ao tentar atribuir-lhe etiquetas, hoje (26.04.21012...estou sempre a aprender) verifiquei que tinha ficado guardado. Volto a publica-lo, porque gosto dele. 
Sandra